ETSY

em 21 de março de 2011

    Bom dia a todas(os)

Estamos na Primavera  uma das minhas estações do Ano preferida.

Esta manhã fui comprar a revista Soluções da  Nova Gente pois este fim de semana não tive tempo, e qual é o meu espanto, estava lá uma caixa que eu conhecia muito bem. Pois é, a minha caixa de chá está na revista que saiu no dia 19 deste Mês fiquei muito contente .



A revista é trimestral e traz ideias muito originais .
Este número que saiu tem  muita cor,  tudo a ver com a Primavera e  também traz muitas  ideias para a Páscoa.


2 comentários:

  1. Bom Dia!! amiga.realmente a primavera é muito bonita,mas aqui no Brasil estamos entrando no outono,e nos encaminhando para o inverno.minha estação preferida..adoro frio,cachecol,chocolate quente,tudo quentinho.Bom inicio de semana..querida.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria. Desculpa não ter dito nada mas tenho estado muito atarefada ,ainda bem, eu também adoro chocolate quente,mas também gosto muito de batido de chocolate bem gelado,hummmm,... Boa semana para ti. ;)

    ResponderEliminar



Atualizações do Instagram

Topo
Pin It button on image hover