ETSY

em 28 de maio de 2011


Boa tarde?! 

Isto é que foi uma aventura.
Lembram se de vos falar da feira de artesanato deste fim-de-semana no Jardim Botânico da Ajuda? 

Estava correr tudo bem o dia até estava quente até que ....




...começou a chover primeiro foi só um pouco 


até que começou a ficar muito escuro e...


nem o belo do chapéu do meu Pai nos safou tivemos que fugir para baixo do toldo do Restaurante pois a chuva era tanta , foi uma confusão eu já estava toda molhada mas conseguimos salvar todos os trabalhos ,a minha irmã só se ria , todos os outro feirantes estavam desesperados pois muitos não tiveram a sorte que eu tive, alguns ficaram com os trabalhos molhados.


A minha irmã só dizia:- Nicole tens mesmo "sorte"acontece sempre alguma coisa contigo!
Pois é maninha é a vida ,mas dias melhores virão
:)

Até breve.
Nicole

Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo
Pin It button on image hover