ETSY

em 6 de outubro de 2011

Hello!!

Não sei se está acontecer o mesmo convosco mas tenho andado um pouco esquisita, acho que é deste Verão fora de tempo estou meio zonza e meio cansada sem fazer nada....

Mas temos que trabalhar que é para isso que nos pagam...

Hoje trago um produto que já esteve na moda à algum tempo mas agora está um pouco esquecido e aqui estou eu para vos lembrar .
Nós chamamos de acrílico (é uma espécie de pedrinhas pequeninas, um granulado  de várias cores em acrílico que  se derrete  a +/- 180ºC  sobre vidro ,metal,silicone...)e faz trabalhos muito giros.



Cada bolsinha custa €0,35 temos várias cores...





Hoje trago só duas peças mas já estou a trabalhar em mais.







***

Espero que gostem da ideia, as cores que usei ....

No da esquerda:
  • Preto
  • Branco pérola
  • Transparente
No da Direita:

  • Branco pérola
  • Castanho
  • Dourado
  • Transparente
Por:Nicole

Até já!!!   ;)









Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo
Pin It button on image hover