ETSY

Hope...

em 26 de novembro de 2011

Bom Fim-de-Semana!!


É verdade até parece mentira já passou mais uma semana,
eu só espero que a próxima seja melhor que esta .

 A vida tem sido um pouco complicada neste ultimo ano para mim,
só espero que 2012 me traga só alegrias.

O que me vale é a minha família o meu tesouro.

Obrigada por fazerem parte da minha vida.

Sei que não é fácil ás vezes até eu não aguento,
mas por Amor e com Amor se consegue tudo.


***

Aqui têm mais umas bandeletes feitas com muito Amor.





Cada Bandelete custa...8,00




Aproveitem o Fim-de-Semana para estarem com as pessoas que mais gostam e não se esqueçam de dizer o quanto elas fazem falta na vossa Vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo
Pin It button on image hover