ETSY

Fim-de-semana

em 23 de janeiro de 2012

Boa Semana!!



    Já é segunda  mais uma semana de trabalho.

Espero que tenham aproveitado o Fim-de-semana, e passado  uns bons momentos em Família ou com as pessoas que mais gostam.

O meu Fim-de-semana foi óptimo. 
  Andei dum lado para o outro, só o meu filhote para me fazer levantar ás 7h da manhã num Sábado mas valeu a pena , teve uma prova de patins e ficou em 2º lugar estou muito orgulhosa do meu Menino. 

E ontem fomos passear a Belém.
Temos um Pais cheio de maravilhas.






***





Pois é mas como disse já é Segunda temos que trabalhar...
 já fiz um colar e estou a trabalhar para poder publicar mais trabalhos esta semana.





***

Até Já!!



Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo
Pin It button on image hover