ETSY

Novidades

em 28 de fevereiro de 2011

         Fim-de-Semana

   Este fim-de-semana fui a uma Open House da Paula Mendes ver as novidades de Artes Decorativas para este ano.

    Vi trabalhos muito interessantes e  novas técnicas.

    Também tive a oportunidade de fazer um trabalho.
 O que  escolhi fazer,  foi um saco de pano cru com a técnica  de  transferência de imagens, como não tínhamos muito tempo não deu para aperfeiçoar muito,  mas eu prometo voltar a fazer esta técnica com mais tempo.

Gostei muito e tive pena de não  poder fazer todas as técnicas que vi mas vou reproduzir algumas para vos mostrar.
Espero que gostem.



    

2 comentários:

  1. Mana tens que me mostrar isso vê se vens a minha casa ou já não sabes o caminho???Beijos mui grandes e Trabalha...ehhhh

    ResponderEliminar
  2. Eu depois mostro....
    Beijos grandes Mana.

    ResponderEliminar



Atualizações do Instagram

Topo
Pin It button on image hover