ETSY

Furo

em 10 de novembro de 2011

Boa Tarde!

Para mim não é assim tão boa, … tenho um furo no pneu. Estava eu a lavar o carro e reparei que um dos pneus de trás estava em baixo.
Só me faltava esta, um pneu em baixo.
Fui encher e reparei que tenho um prego no pneu, … não tenho hipóteses tenho mesmo que mudar o pneu, não me apetece nada.
Ultimamente só me acontecem é destas, no mês passado tive que trocar os dois pneus da frente, …uma pipa de massa €€€, €€, tenho o escape roto e agora tenho que trocar os pneus de trás.

Tenho que ir á Bruxa… ultimamente só me acontece desgraças.

Eu costumo dizer que tenho as costas largas e que aguento com tudo, mas a verdade é que não é bem assim.

Já chega.

Desculpem o desabafo ….

Agora vou mudar o pneu.

Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo
Pin It button on image hover