ETSY

Quase no Fim

em 14 de dezembro de 2011

Boa Noite !

A  Natalis acabou este Sábado dia 11 de Dezembro Ufaaaa,...foi uma estafa muito trabalho e o horário era complicado ,mas já passou.
 Correu tudo muito bem,apesar desta crise que estamos a passar.

Mais uma vez tenho que agradecer a ajuda da minha Mãe que foi incansável e esteve lá quando eu não podia e do meu Pai claro.
                                      
 ***

Este Ano não passa estou farta,... de 2011, está a ser um Ano que não vai deixar saudades,cresci muito e ainda estou a crescer ,fui posta á prova a todos os níveis mas espero dar a volta por cima e ultrapassar mais estas barreiras que enfrento e como sempre com VERDADE E DE CABEÇA  ERGUIDA .

Tenho muito respeito pelos outros mas acima de tudo por MIM.

E orgulho-me de me deitar todos os dias sem ter a minha consciência pesada.


BOA NOITE A TODOS E AMANHÃ SERÁ MELHOR




Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo
Pin It button on image hover